segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Todos por um?

Os bastidores da política macauense pegam fogo, literalmente falando. 

Na oposição são muitas as conversas de varanda com vistas às eleições municipais de 2016. O encontro desta segunda-feira, 25, em Macau, onde sentaram apenas três pré-candidatos a prefeito deu o que falar. Um dos convidados avaliou a reunião quase secreta como um “papo bom sobre o momento atual da política e os problemas administrativos da cidade”.

Quem observou o Coronel Fernandes posando ao lado do ex-prefeito José Antônio de Menezes e do vereador Dércio Cabral estranhou a ausência na foto dos médicos Wilson Roberto, bem votado na última eleição para prefeito e Eduardo Lemos, do PSB da ex-governadora Wilma de Faria.

Outra ausência sentida e comentada pelo internauta que pescou a foto e mandou para o Blog foi do jornalista e pré-candidato a prefeito Túlio Lemos, que ultimamente tem chamado a responsabilidade do governo do Estado em relação a alguns problemas que a cidade de Macau enfrenta, como a interrupção no abastecimento de água e a ausência de uma Central do Cidadão.

Para o Coronel Fernandes, a reunião desta segunda-feira teve como objetivo avaliar o cenário político local, servindo também para colocar em prática a política de estreitamento entre os três pré-candidatos a prefeito. “Foi uma reunião positiva e de avaliação”, concluiu.
Major Fernandes na residência de José Antônio Menezes com Dércio Cabral