sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Macau: Assessor de ex-prefeito espera acumular cerimonial, eventos e relações públicas na Prefeitura

Mesmo que seja por um curto ou longo período a sua passagem pelo executivo, o novo prefeito de Macau Einstein Barbosa deverá se cercar de cuidados. Mas, nem bem sentou na Giroflex do Palácio João Melo, o advogado tem sido obrigado a conviver com os "abraços de tamanduá bandeira".  

Alguns assessores e amigos do ex-prefeito Flávio Veras que até poucos dias bajulavam Kerginaldo Pinto para segurar o emprego, mesmo se encontrando as escondidas com Veras e que excomungaram Einstein até a quinta-feira, 12, já ensaiam a romaria para os cumprimentos ao novo prefeito para o pedido de emprego, pois temem ficar sem o conhecido “bubu”.

Uma figura bem conhecida de toda a cidade, em plena tumultuada sexta-feira treze, entrou ligeirinho na fila de credenciamento para “mexer as panelas” da primeira-dama Suê Barbosa e já jura de pés juntos, a esta altura do campeonato, que tomará conta da agenda do casal chefe do executivo. 

Na Praça Monsenhor Honório, onde tem assunto para todos os gostos e ouvidos, o tal assessor de Veras disse em alto e bom som para quem quisesse ouvir, que a pedido do seu padrinho político, Einstein vai lhe dar de presente no novo governo as funções de chefe de cerimonial, eventos e relações públicas. E ainda cantou: “O teste número um será organizar o jantar de posse”.     

Será que Flávio está de volta para dar as cartas?
Suê e Einstein vão ter que ligar o desconfiômetro para escolherem os seus