sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Natal: Prefeitura anuncia mudanças no trânsito no feriado da padroeira neste sábado

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, definiu esquema especial para cobertura da festa de celebração do dia de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da cidade, neste sábado (21). A Operação de trânsito começa logo cedo, a zero da hora desta sexta-feira, com a intervenção da Avenida do Contorno, trecho entre a Caixa Econômica e a Rua Quintino Bocaiúva, nos dois sentidos. Ainda pela manhã, acontece a procissão saindo às 8h da Pedra do Rosário, seguindo pela Rua Quintino Bocaiúva, Praça André de Albuquerque até a antiga Catedral.

À tarde, entre às 15h e 19h, os batedores da STTU farão também a cobertura da Procissão de Nossa Senhora da Apresentação saindo da antiga Catedral, seguindo pela rua Ulisses Caldas, rua Mossoró, Av. Hermes da Fonseca, Rua Apodi, Av. Deodoro da Fonseca e chegada à Catedral Metropolitana, onde acontece missa campal após a procissão.
Tarifa Social

O Executivo municipal também determinou a aplicação da tarifa social no Sistema de Transporte Público de Passageiros. Com a aplicação da medida, o valor da passagem nos ônibus e opcionais terá um desconto de 50% nas viagens urbanas.

A frota de ônibus e opcionais será a mesma dos dias feriados. O sistema vai operar com 50% de sua capacidade e será suficiente para atender os devotos que participarão dos eventos religiosos tanto na Pedra do Rosário como na Catedral Metropolitana, no Centro. Para mais informações os usuários podem ligar para o Alô STTU, no 156, ou pelo twitter oficial, o @156Natal.
Natalenses festejam sua padroeira neste sábado, 21 de novembro