sábado, 14 de novembro de 2015

O recado do Blog a quem possa interessar

Para quem anda perdendo sono se preocupando com este jornalista, dono de dois diplomas de nível superior e uma pós-graduação, a dica para tirar o estresse e aliviar as tensões vem da Caixa Econômica Federal (CEF). Será sorteado neste sábado (14), o concurso número 1.761 da Mega Sena e está previsto como prêmio uma bolada de R$ 110 milhões.

Para quem não tem capacidade e disposição de trabalhar, tão pouco formação técnica ou superior, muito menos conhecimento, além do velho Moinho de Ventos, mas mesmo assim, esquece da vida que tem para cuidar da vida alheia, bom lembrar que na poupança, o prêmio renderia mais de R$ 747 mil por mês. Um salário razoável, bem acima dos vencimentos de prefeito, vice-prefeito e vereador em Macau.   

E olha que bacana: o sortudo terá dinheiro suficiente para adquirir uma frota de 733 carros de luxo, certamente me esquecerá e deixará o prefeito Einstein Barbosa em paz para trabalhar e governar para quem de fato precisa de uma ação da prefeitura. O sorteio será realizado no Caminhão da Sorte, localizado na cidade de Manacapuru (AM), logo mais à noite e as apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), de acordo com o horário de funcionamento de cada lotérica.