segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Túlio Lemos também rezou pela paz e estabilidade política de Macau

Os problemas enfrentados pela gestão municipal de Macau não são de hoje. Desde 2005, a terra do sal tem convivido com a instabilidade política e administrativa que penaliza a população. O ex-prefeito Afonso Lemos com o filho e pré-candidato à prefeito Túlio Lemos saíram do fogo cruzado, em família foram até Canindé, no Ceará. Certamente, aos pés de São Francisco, os dois deixaram suas preces pela cidade.

Há quem garanta que se houve corrupção no passado, isso é fichinha diante dos escândalos que chamaram o Ministério Público e a Justiça para dentro da Prefeitura de Macau, envolvendo até pessoas inocentes que por força de suas funções na administração pública estão pagando um preço alto, sem gozar do bônus do suposto dinheiro público desviado. 

Essa novela mexicana não chegou ao fim na inesquecível sexta-feira treze do mês de novembro de 2015. Macau ainda vai precisar de muitas preces, orações e da interseção de Santos fortes para livra-nos dessa mácula que mancha a história de uma cidade de gente hospitaleira e até então conhecida lá fora pelas nossas alvas e brancas pirâmides de sal e também pela alegria do Carnaval.
 
Ah! Até o carnaval, nossa festa maior, já jogaram na lama!
Romaria: Afonso e Túlio Lemos visitando Canindé, sob as bênçãos de São Francisco de Assis