terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Einstein sinaliza que pode reeditar governo populista que elegeu Francisco José em Mossoró

Engana-se quem pensa que o prefeito interino de Macau Einstein Barbosa não vai levar a gestão relâmpago para o meio do povo. Esposa do prefeito, a Secretária de Desenvolvimento Social Suê Barbosa esteve reunida durante todo o dia de hoje com diversos secretários municipais, coordenadores, gerentes e assessores do município para o planejamento de algumas ações da administração municipal que serão levadas às comunidades.

“O objetivo do projeto é aproximar a gestão pública da comunidade e conhecer in loco os desafios de cada localidade. Durante todo o dia serão oferecidos serviços de saúde, educação, assistência social, além de atividades culturais e desportivas”, diz trecho de um post no Facebook da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social. 

Com a prefeitura nas comunidades e nos bairros da cidade, o prefeito Einstein Barbosa amparado legalmente vai está sem dúvidas no meio do povo, assim como esteve Francisco José Júnior, quando assumiu a prefeitura de Mossoró interinamente, mas com tempo de vender seu peixe junto ao eleitorado cansado do Rosadismo, fato que lhe credenciou a concorrer e vencer as eleições suplementares de prefeito da segunda maior cidade do estado em 04 maio de 2014.
Einstein no juramento de posse quando assumia a vice-prefeitura em 1º de janeiro de 2013