terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Pirangi Summer: Aviões e Bruno & Marrone no sábado

A segunda noite do Pirangi Summer vai levar ao palco da Arena Ecomax a melhor banda de forró, uma das duplas sertanejas mais consagradas da música nacional e a mistura de ritmos que faz um som diferente para todos os gostos no sábado (16), na praia de Pirangi.

Xand e Solange desembarcam com o Aviões do Forró mais uma vez na Arena Ecomax após o lançamento do DVD Pool Party do Aviões, gravado no Beach Park, em Fortaleza. O show na Arena Ecomax será uma “esquenta” para o carnaval e a turnê internacional na Europa em fevereiro. 

Já a dupla Bruno & Marrone é uma das mais consagradas da música brasileira e faz sua estreia no Pirangi Summer trazendo na bagagem quase 30 anos de parceria e sucessos na música sertaneja. No repertório, músicas como “choram as rosas”, “dormi na praça”, “não tente me impedir”, dentre outras.

Para completar, Léo Verão traz a mistura de ritmos como rock, pop, reggae e sertanejo. Ele é um dos pioneiros do estilo mashup. A ideia é dar uma nova roupagem em cima das músicas sertanejas, mas trazendo para o mundo pop.
Aviões e Bruno e Marrone prometem um show para ficar na história da Arena Ecomax