segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Grandes Carnavais: Natal resgata blocos com alegorias que marcaram época

Na próxima sexta-feira, 5, as ruas do bairro de Petrópolis serão palco do resgate dos carnavais de Natal dos anos 70 e 80 que foram marcados pelos blocos de carros alegóricos com suas orquestras de frevo. Serão mais de dez horas de festa unindo integrantes de oito blocos, duas concentrações, sete atrações e o grande encontro de blocos no Largo do Atheneu. 

O evento começa às 16h nas concentrações dos blocos nos restaurantes 294 e Nemésios, onde os artistas Rildo Lima e banda de frevo do Chico Bethoven e Pedrinho Mendes e Banda de frevo do Chico Bethoven, respectivamente, animam os foliões dos blocos Kuxixo, Ressaka, Jardineiros, Jardim da Infância, Saca Rolha, Puxa Saco, Bakulejo e Arrocho.

Nas concentrações o acesso é com as camisetas dos blocos vendidas no Divino Café, no Shopping Cidade Jardim, ao preço de R$ 100,00 (1º Lote) dando direito a acesso aos restaurantes, três cervejas em Lata, duas águas minerais e aos carros alegóricos que irão sair das concentrações, no início da noite, em direção ao Largo do Atheneu para o grande encontro de blocos, a partir das 20h30 onde terão os shows das bandas Detroit, Alphorria e Armandinho Macedo, com entrada franca.
 

Evento resgata blocos que marcaram época no carnaval natalense