terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Guamaré: A locomotiva do desenvolvimento do Polo Costa Branca

Com ações e realizações e um saldo positivo, como resultado desse trabalho, o prefeito de Guamaré Hélio Miranda convence a cada dia o seu povo do quanto é fácil governar pelo bem comum de uma população que vivia carente não só de uma gestão séria, mas também da atenção de um prefeito comprometido com a cidade.

Segundo dados estatísticos de órgãos que medem os Índices de Desenvolvimento Social, Guamaré está no ranking dos melhores municípios do Rio Grande do Norte em qualidade de vida. Essas conquistas são frutos certamente de um planejamento e foco no trabalho com investimentos arrojados na infraestrutura e em setores como a saúde, educação, segurança e no social.

Guamaré tem um gestor que pisa firme no seu chão com a humildade lhe fez prefeito. As atitudes de Hélio estão fazendo com que a cada dia o cidadão guamareeense perceba que a história agora é outra e começou a mudar com ele, mas mudar pra melhor em todos os sentidos. 

Política

Na política, o prefeito vem mantendo uma relação de coerência com a base aliada e respeitando aos opositores. O diálogo tem prevalecido com a oposição e com o povo que procura a prefeitura, que está sempre de portas abertas para receber que chega, independente de cor partidária. Guamaré vive seu momento “Lua de Mel” entre a gestão do prefeito Hélio Miranda e a população, numa realidade bem diferente da maioria dos municípios brasileiros. 

A cidade hoje respira a alegria do prefeito, que através de sua coragem, atitudes e decisões comemora o fato do município entrar nos trilhos do desenvolvimento, em sintonia com a alta estima e o bem estar da população. É também fato e notório que ainda falta muito pra se realizar, mas o que foi feito em três anos de governo já credencia Hélio Miranda como um dos melhores gestores do Rio Grande do Norte. 
Hélio Miranda: Falta muito, mas o primeiro passo já foi dado rumo ao desenvolvimento