segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

O retorno à Prefeitura de Macau não está nas orações de Kerginaldo Pinto

Quem tem visitado o prefeito afastado de Macau, Kerginaldo Pinto sai com a impressão de que a política e administração pública estão cada dia mais distantes dos seus planos, depois dos últimos episódios que levaram ele a prisão e ao abandono por parte de alguns que juravam “amor eterno”.

Tranquilo e sereno, Kerginaldo tem lido muito a literatura política e observado de longe os fatos e alguns comportamentos, além de ter conversado bastante esses dias com políticos que se dizem injustiçados e abandonados na vida pública, a exemplo do ex-governador Fernando Freire, companheiro de prisão no Quartel Geral da Polícia Militar em Natal.         

No Supremo Tribunal Federal – STF em pauta essa semana o recurso que pode colocar Kerginaldo Pinto em liberdade e consequentemente lhe reconduzir ao cargo de prefeito. Nos planos do cidadão Kerginaldo Pinto, que tem se recusado inclusive a receber algumas visitas, primeiramente, sua liberdade, depois, irá decidir o seu futuro, onde deve pesar mais o desejo de uma vida tranquila e em paz, longe dos holofotes e das figuras sanguessugas.

Na política de Macau, pode acontecer tudo, inclusive nada!
Kerginaldo Pinto sonha com a liberdade para tocar sua vida à frente