segunda-feira, 2 de maio de 2016

"Não há condições de nenhum novo governo começar com propostas de novos impostos", defende Rogério Marinho

Incluído pelo jornal Valor Econômico entre os deputados federais que são pré-candidatos a prefeito em suas respectivas cidades nas eleições 2016, Rogério Marinho revelou ao veículo que espera "uma agenda de redução da carga tributária" no provável governo Michel Temer (PMDB)." Hoje, não há condições de nenhum novo governo começar com propostas de novos impostos", disse.

Na reportagem que está publicada na edição desta segunda-feira (02), Rogério que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), lembra que entregou na semana passada uma carta com reivindicações do setor ao atual vice-presidente da República, entre elas, ficou definida a postura contrária a novos impostos no país.

"Temos que trabalhar uma agenda de redução da carga tributária", disse o parlamentar, acrescentando em seguida que Temer precisará de muita criatividade para conduzir o ajuste fiscal a partir do corte de despesas.  O deputado já havia defendido o corte de ministérios e cargos comissionados, algo já anunciado por Temer, caso realmente assuma o governo, confirmando-se o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Confira a reportagem completa publicada pelo jornal Valor Econômico aqui: http://www.valor.com.br/politica/4545567/pre-candidatos-prefeito-resistem-possivel-aumento-de-impostos.
Rogério defende que não sejam criados novos impostos num provável governo de Temer