quarta-feira, 15 de junho de 2016

Porto Atlântico: Moura Dubeux entrega primeiro beira mar da construtora em Natal

De frente para o mar, com uma estrutura para descansar e aproveitar o ambiente da praia de Areia Preta, em Natal, o empreendimento Porto Atlântico, da Moura Dubeux, está pronto para morar. A cerimônia de entrega aos proprietários e apresentação dos detalhes do residencial de alto padrão, em primeira mão, à imprensa potiguar, foram realizadas na noite da última terça-feira (14).

A ocasião contou com a presença do diretor regional da Moura Dubeux Fernando Amorim, do diretor de Engenharia Roberto Cardoso e de Eduarda Dubeux, gerente de Marketing, que vieram especialmente de Recife para o evento. “O Porto Atlântico é um empreendimento que já se tornou icônico para a cidade. Além do projeto arquitetônico exclusivo, alta sofisticação dos acabamentos construtivos, todos os apartamentos têm vista para o mar. Estamos muito satisfeitos com a receptividade do público com o empreendimento”, pontuou Fernando Amorim.

EMPREENDIMENTO 
O Porto Atlântico possui 19 pavimentos com uma unidade por andar e uma cobertura duplex de 442m². Cada apartamento do Porto Atlântico tem a metragem de 280m². As unidades possuem quatro suítes, sala de estar, cozinha, copa, varanda, quarto e área de serviço. A área de lazer é equipada e decorada com piscinas adulto e infantil, deck seco e molhado, salão de festa e jogos, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, playground, bar e terraço coberto.
Executivo da construtora, Fernando Amorim recebendo jornalistas no lançamento