domingo, 31 de julho de 2016

Robinson: Em reunião com bancada federal, Robinson diz que Governo e sociedade juntos vão provar que o RN é mais forte e não tem negociação com bandido

O governador Robinson Faria se reuniu nesse domingo com senadores e deputados da bancada federal do RN, com o presidente do TJ, Cláudio Santos e o Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis, além de secretários e representantes das forças de segurança do Estado.

“Estou convocando para que estejamos juntos nessa guerra contra o crime e apresentando nosso planejamento para os próximos dias”, disse Robinson, depois de ser informado que o RN receberá mil homens do Exército e 200 fuzileiros navais.

"Vamos provar que o RN é mais forte. Não tem negociação com bandido. Iremos enfrentar o crime de cabeça erguida”, pontuou o governador em entrevista coletiva que concedeu logo após a reunião, onde falou sobre o trabalho de combate ao crime organizado. Segundo o chefe do Executivo, as ações policiais deste domingo foram bem sucedidas e terão reforço com a atuação das forças militares.
Presidente do TJ, Procurador Geral e os senadores Garibaldi e Fátima na reunião com o governador Robinson Faria