quarta-feira, 13 de julho de 2016

Serra de São Bento: 'Desafio das Serras Potiguares' acontece nesse domingo

Serra de São Bento, um município serrano localizado no Agreste do Rio Grande do Norte, vai receber a primeira edição do Desafio das Serras Potiguares, que acontece nesse domingo, 17 de julho. A competição inédita no estado reúne três provas simultâneas, o Duathlon, o Trail Run 6k e o Trail Run 12k, todas desbravando o cenário paradisíaco dos arredores da Pedra da Boca, em um percurso desafiador.

As inscrições haviam sido encerradas no sábado, 09 de julho, mas devido a enorme procura, a organização do evento abriu mais um lote extra com apenas 30 vagas. As inscrições para o último lote seguem disponíveis pelo site www.uptempo.com.br, por apenas 48 horas, até às 7 horas dessa quinta-feira, 14 de julho. 

O evento promete ser um sucesso, agregando ao calendário de competições off road do Brasil. Todos os participantes vão contar com uma estrutura completa para garantir o sucesso da competição, entre eles camiseta oficial do evento, cronometragem eletrônica através de chip, estrutura com palco e área de transição. Os primeiros, segundos e terceiros colocados vão ganhar um lindo troféu e todos que completarem as provas vão receber medalha.
Cenário paradisíaco vai receber atletas de todos o país nesse final de semana