segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Macau: Wilma diz que Robinson reconhece a importância da Central do Cidadão que será reaberta nesta terça-feira

Durante sua passagem pela cidade de Macau neste domingo, 25, para um ato político em prol da candidatura à prefeito de Tulio Lemos (PSD), a ex-governadora Wilma de Faria criticou o fechamento da Central do Cidadão pelo governo de Rosalba Ciarlini e elogiou a reabertura do órgão que ela trouxe para Macau no seu governo.

A nova Central do Cidadão será inaugurada nesta terça-feira (27), facilitando e melhorando o atendimento à população de Macau e região. A solenidade acontecerá às 10h, na Rua Augusto Severo, Centro, e contará com a presença do governador Robinson Faria e da secretária da Sethas, Julianne Faria.

Serviços
O órgão funcionará das 7h às 13h e vai oferecer emissão de carteira de identidade e CPF, serviços do Detran-RN e da Caern. Além disso outros serviços serão implantados posteriormente, entre eles, o Procon e a carteira de trabalho.

A expectativa é que sejam realizados 20.000 mil atendimentos por mês, beneficiando a população de Macau e de cidades próximas como Porto do Mangue, Guamaré e Galinhos. A estrutura funcionará provisoriamente em prédio locado, até a construção de uma central modelo, prevista para 2017.
Wilma feliz pela grande obra do seu governo que está de volta na gestão de Robinson