domingo, 18 de setembro de 2016

Túlio sofre ataques pessoais e responde com mensagem de paz

Neste domingo, 18, a família Tetéo Lemos foi surpreendida com uma ação agressiva (áudio), que circula no aplicativo WhatsApp denegrindo a imagem do candidato a prefeito, Túlio Lemos e seus familiares, atacando até a memória dos que aqui já não mais estão.

Em virtude disso a coligação “Mudança de Verdade” emite nota lamentando o fato.

Eis:

RESPEITO À FAMÍLIA MACAUENSE

Desde o momento em que decidiu colocar seu nome para a apreciação do eleitorado macauense, o jornalista Tulio Bezerra Lemos assumiu o compromisso com os seus conterrâneos e consigo mesmo de que faria uma campanha propositiva, buscando a discussão das ideias com respeito ao contraditório e a formatação de projetos que viabilizassem o desenvolvimento de Macau.

Por seus princípios cristãos, lição sempre viva de sua mãe Elizabeth Bezerra Lemos, Tulio Lemos sempre primou pelo respeito   e solidariedade ao próximo e a valorização da família como esteio primordial na formação da sociedade em que se vive. Para o candidato a prefeito de Macau pela Coligação MUDANÇA DE VERDADE, a família é soberana. Nada mais importante que a família. Mas, infelizmente, esse não é o mesmo pensamento da cúpula da principal candidatura adversária. Para eles que estão abatidos com o crescimento vertiginoso de Tulio Lemos na preferência do eleitorado nos últimos dias, o desespero é crescente e faz com que tenham perdido a postura da ética e do respeito à família. Perderam o respeito, principalmente pela família Tetéu formada por homens e mulheres de bem.

Os principais adversários de Tulio Lemos buscam a provocação descabida, irresponsável e desrespeitosa à família como forma de fazer com que ele saia do seu foco na presente campanha. Engano deles. Tulio traçou o rumo de sua campanha eleitoral como forma de discutir proposta para o desenvolvimento de Macau e dentro desse seu propósito não se afastará, pois acima dos interesses de se ganhar uma eleição está o respeito que ele nutre por todas as famílias macauenses, sejam elas de qualquer tendência eleitoral.

De nossa parte, a campanha prosseguirá dentro da mesma estratégia traçada e em todos os momentos, sempre que possível, o candidato Tulio Lemos não perderá oportunidade em discutir, analisar e aprofundar os questionamentos que possibilitem o desenvolvimento de Macau. Foi assim que Tulio iniciou a trajetória; será assim que Tulio irá se manter até a vitória no dia 2 de outubro.