quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tulio Lemos: “Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa”

Pois é...algo começa a mudar em Macau.

O prefeito Tulio Lemos cumpriu uma agenda positiva nesta quarta-feira, 7, na cidade do Natal, onde no final da tarde teve uma reunião com o presidente da FIERN, Amaro Sales, para discutir o potencial econômico do município salineiro e cobrar parceiras para qualificação profissional  e assessoria na captação de investidores.

Um dia antes, Tulio havia participado de um encontro de gestores com a diretoria e a gerência regional do Sebrae em Assu, que teve como objetivo levantar discussões com vistas a fomentar uma ambiência favorável ao desenvolvimento sustentável e a construção de uma agenda positiva de trabalho entre a entidade e os municípios assistidos pelo escritório regional do Vale do Açu.

Testemunho
“Destacamos a participação efetiva e muito importante da Prefeitura de Macau, mostrando o compromisso do prefeito Tulio Lemos com a cidade e o seu desenvolvimento. Este ano, entre os 16 municípios da nossa região, Macau saiu na frente nas parcerias e realizações junto ao Sebrae e nós não temos dúvidas que será uma gestão de muito trabalho pela frente”, opinou Fernando de Sá Leitão, Gerente Regional do Sebrae em Assú.
Prefeito Tulio Lemos com Amaro Sales em audiência na Fiern