quinta-feira, 30 de março de 2017

Guamaré: JMT esclarece atraso de salários e garante pagamento para esta sexta-feira

O imbróglio que envolve a Prefeitura de Guamaré os funcionários terceirizados da JMT caminha para um desfecho. Em contato com o Blog, a assessoria de imprensa da empresa esclareceu os fatos que levaram ao atraso no pagamento dos salários.

“A Prefeitura firmou um segundo contrato com a JMT em fevereiro e esse pessoal todo está passando pelo setor de admissão, sendo que muitos desses trabalhadores nunca trabalharam de carteira assinada e alguns sequer tinham a Carteira de Trabalho”, esclareceu a assessoria da empresa.

Ainda segundo a JMT, foi montada uma frente de trabalho para regularizar essa situação, de forma que o pagamento seja feito até esta sexta-feira, 31. “Não é falta de dinheiro, cerca de 90% desses empregados entregou a documentação completa na última semana”, disse a nota enviada pela assessoria.

A empresa esclareceu ainda que em relação ao primeiro contrato que tem com a Prefeitura de Guamaré, todo o pessoal está em dia, porque a situação dos trabalhadores já estava toda regularizada. "Esses contratos foram pagos até o 5º dia útil do mês subseqüente a prestação do serviço, como reza a lei", esclarece a nota.
Pagamento de contratados será regularizado nesta sexta-feira, 31 de março