terça-feira, 11 de abril de 2017

Guamaré atravessa o Atlântico e desembarca na Europa em busca de novos negócios

A cidade de Guamaré foi apresentada aos europeus como a mais nova opção de roteiro turístico potiguar. A ação foi um dos encaminhamentos positivos da presença do município na Feira de Viagens Mundo Abreu-uma das grandes feiras turísticas da Europa, que aconteceu no último final de semana em Lisboa, capital de Portugal. 

Em terras de lusitanas, a Secretária Municipal de Turismo Mauricéia desembarcou também para uma visita técnica à operadora de turismo Abreu, uma das maiores da Europa. A Secretária esteve acompanhada do vice-presidente da Emprotur, o empresário Haroldo Azevedo Filho e foi recebida pelo diretor da operadora Athur Abreu.

Segundo relatou Mauricéia, a visita foi satisfatória e vai trazer resultados para o turismo no município de Guamaré. “Demos um passo importante, quando conseguimos agendar a visita de dois agentes de viagem europeus, ainda esse semestre, para conhecer as potencialidades da cidade”, revelou.

Ainda de acordo com Mauricéia, serão divulgadas matérias nos principais cadernos de turismo da Europa sobre o município e a região da Costa Branca. “Esses resultados são frutos do investimento da gestão Hélio Miranda, que enxerga o turismo como uma das portas para o desenvolvimento”, concluiu.
Secretária Mauricéia em Lisboa, durante visita técnica a operadora Abreu
FEMPTUR
Guamaré também esteve representada na 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur, que aconteceu na sexta-feira, 7, e no sábado, 8, no Centro de Convenções, em Natal. O estande do município foi bastante movimentado e recebeu a presença de autoridades e do trade turístico potiguar.
Estande na Femptur visitado pelo deputado estadual Hermano Morais