terça-feira, 25 de abril de 2017

Natal: RV Encontro – Noivas & Fornecedores começa nesta quarta-feira

Nesta quarta (26) e quinta-feira (27), Natal vai sediar mais uma grande edição do RV Encontro – Noivas & Fornecedores. A feira acontece no Versailles Recepções - Cidade Jardim, das 14h às 22h, com a organização de Larissa Borges – Revista Versailles. Este ano, tendências e novidades estarão à disposição do público com a presença de quase 50 fornecedores dos mais variados segmentos. 

Além da exposição de serviços e boas oportunidades de negócios, nesta edição o RV Encontro, que terá duração de dois dias, conta com uma lista de convidados especiais para oficinas e bate-papos, entre eles: o cenógrafo Marcelo Bacchin (SP), Pe. Francisco Fernandes, Daliana Peres (Wedding Concierge), Carol Organizer, Simone Farret (Wine Match), a nutricionista Lilian Lins, o arquiteto e designer de festas Clodualdo Bahia e Valéria Gurgel com o desfile de noivas.

Para encerrar a edição, show da Harmonium in Concert. Os interessados em participar das oficinas precisa efetuar a inscrição através do www.revistaversailles.com.br/rvencontro. Convite, bebida e bar, bolos, doces, salões de beleza próprios para o dia de noiva, buffet, iluminação e projeção, fotografia, filmagem, música, cerimonial, ornamentação, decoração, manobristas, vestidos de noivas e festas, estão entre os serviços expostos durante a feira para o visitante.