quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pintinho: “Tulio pensa igual a nós, o diálogo venceu”

Firmeza! Essa foi a primeira palavra que o presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Pintinho pronunciou, logo após deixar o gabinete do prefeito Tulio Lemos na manhã desta terça-feira, 12, acompanhado do médico e líder politico Eduardo Lemos.

A conversa que durou pouco mais de uma hora, entre Tulio, Eduardo e Pintinho colocou os pingos nos is, desfez mau entendidos e esclareceu a celeuma que se formou, diante da postura do vereador na votação da reforma administrativa enviada à Câmara Municipal pelo Executivo.

No tocante a reforma, mesmo depois de aprovada sem o seu voto, Pintinho ouviu do prefeito Tulio Lemos que o Executivo será prudente e responsável com a implantação das mudanças, sempre observando o cenário de projeção de receitas da prefeitura.

“O prefeito pensa igual a nós. O diálogo é imprescindível para esclarecer pontos divergentes e garantir a nossa caminhada na mesma direção”, comentou o vereador Pintinho, opinião não muito diferente do que pensa o presidente do seu partido, o médico Eduardo Lemos (PCdoB).   

Bancada   
Sobre a divergência com a bancada governista, Pintinho esclareceu: “De minha parte prevalecerá a mesma harmonia, já havia dito isso aos colegas vereadores. As divergências não são parâmetros para o distanciamento de bancada. Sou presidente da casa e pretendo exercer essa liderança da maneira mais cordial com todos. O respeito será mútuo e em via de mão dupla”, concluiu o presidente.
Pintinho, Eduardo Lemos e Tulio, logo após a reunião no Gabinete