segunda-feira, 22 de maio de 2017

O elogio de quem sabe onde vão parar “os milhões” de Guamaré

A matéria a seguir é mais uma prova de que o dinheiro público em Guamaré não é jogado pelo ralo. As ações em várias áreas falam por si e a população ajuda a Prefeitura a prestar contas.

“Estou muito agradecido a Prefeitura de Guamaré por ter chegado até aqui”, diz atleta do Jiu-Jitsu classificado em competição nacional

“Se não fosse a Prefeitura de Guamaré e a Secretaria de Esportes eu não estaria aqui”, o desabafo em tom de agradecimento saiu da declaração do atleta Lucas Silva, classificado em 3º Lugar, na categoria faixa azul no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado no final de semana na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

A competição nacional contou com a participação de 14 atletas do município. “Todos os atletas da delegação que representou Guamaré em Fortaleza participam ativamente do projeto social da prefeitura, Formando Campeões”, revelou Larissa Mayara, Secretária de Esportes, Lazer e Juventude no município.

Quadro de Classificação:
Professor Felipe Sabino – Campeão no GI e Vice-campeão GI (Faixa preta) – Carlos Felipe – 2º Lugar (Faixa azul) – Leonardo Siqueira 3º Lugar (Faixa verde) – Lucas Silva – 3º Lugar (Faixa azul) – Wesley Ribeiro – 1º Lugar (Faixa branca) – Jonathan Batista – 2º Lugar (Faixa roxa) – Igor Rodrigues, participação (Faixa azul).

Professor Wescley Santana-1º Lugar na categoria adulto pena até 70kg- Emanuel Lucas da Silva – 1º Lugar na categoria adulto pluma até 64kg – Carlos José de Oliveira – 1º Lugar na categoria pesado até 94kg e absoluto e Matheus Moura Batista – 3º Lugar na categoria pesadíssimo acima de 100kg.
Atletas no Podium com a valorização da prefeitura que forma campeões