quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Maquiador Felipe Moreira apresenta em Natal a nova linha Make B. Metálicos

O make up expert do Boticário Felipe Moreira, vencedor do programa Desafio da Beleza 2015 do canal GNT, apresenta em Natal o lançamento da nova linha Make B. Metálicos para olhos, boca e unhas com muito estilo e personalidade neste sábado (26), a partir das 16h, no Studio Make B. no shopping Midway Mall.

No evento, que será aberto às consumidoras, Felipe vai mostrar toda a modernidade e atitude que os looks metálicos trazem para as produções e que, por isso, seguem em alta no inverno e vão continuar com força total no verão de 2018.

Para colocar em prática todas essas dicas e arrasar em qualquer estação do ano, o Boticário traz seis cores de batons que possuem partículas luminosas e criam o efeito metálico - Cosmic Rose, Novo Cosmic Purple, Cosmic Red, Cosmic Taupe, Cosmic Brown e Cosmic Grey. Já os batons líquidos trazem uma fórmula mate metalizada nas cores Nudesire, Flowered e Purpleasure.

Se a ideia for combinar a cor do batom com a das unhas, os líquidos fazem dupla com os esmaltes de secagem rápida. E o pigmento para os olhos com aplicador, que fez tanto sucesso na coleção Modern Asia, vai continuar no portfólio regular.
Felipe Moreira é vencedor do programa Desafio da Beleza