terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Rappa desembarca nesta sexta em Natal para show de despedida

Nesta sexta, dia 15, a banda O Rappa se apresenta em Natal para se despedir dos fãs potiguares, antes de o grupo fazer uma parada na carreira. Marcelo Falcão, Marcelo Lobato, Lauro Farias e Xandão Meneses se apresentam na Arena do Imirá, na reta final da turnê “Acústico Oficina Francisco Brennand”.

O quarteto anunciou a parada “sem previsão de volta” no início de maio. Antes de mais uma pausa, eles já haviam parado entre 2009 e 2011, os músicos concluem a agenda programada para ser encerrada em fevereiro de 2018.

O show deve contemplar as 17 músicas exploradas no álbum, além de hits da carreira da banda. Falcão e companhia ainda entoam quatro faixas inéditas. Entre as releituras, sobressai o repertório de seus mais recentes discos, “7 vezes” (2008) e “Nunca tem fim” (2013). E aquelas que não podem faltar no show do Rappa: “Rodo cotidiano”, “Pescador de ilusões” e “Minha alma”.

A festa terá também shows das bandas DuSouto e Apollo 11. Os ingressos estão à venda na Oticalli do Midway Mall e no site www.bilheteriavirtual.com.br.