terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Acabou o sufoco da buraqueira e insegurança", diz Pintinho sobre nova estrada na Cohab

A população da Cohab e das comunidades que trafega diariamente pela estrada que liga o conjunto habitacional à rodovia federal BR 406, não precisa mais enfrentar a buraqueira e a falta de segurança. O trecho de pouco mais de dois quilômetros foi totalmente recuperado, recebendo nova pavimentação.

Câmara em ação
Responsável por cobrar o benefício diretamente ao governador Robinson Faria, o prefeito Tulio Lemos acompanhou o início da obra, juntamente com a Secretária Municipal de Infraestrutura, Rose Anne Araújo e os técnicos do Departamento de Estradas e Rodagem – DER, que visitaram Macau para dar a boa notícia. A solicitação dessa obra também atendeu o requerimento 297/2017 de autoria do vereador Jairton Medeiros-Pintinho, atual presidente da Câmara Municipal

A via de acesso à principal rodovia que liga a cidade de Macau a capital do estado é usada pela Viação Cabral e pelos alternativos para o transporte de passageiros, sendo também uma porta de chegada e de saída para os estudantes dos municípios vizinhos, matriculados no Campus do IFRN-Macau, localizado na Cohab.
Estrada foi totalmente recuperada e já vem sendo usada no transporte de passageiros