segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Alto do Rodrigues: Abelardo desmente boatos de exonerações de comissionados e diz que a preocupação é com 13º do servidor

Prefeito no seu sexto mandato, Abelardo Filho vem fazendo ajustes na máquina administrativa da Prefeitura de Alto do Rodrigues, para equilibrar receitas e despesas, tendo em vista a crise econômica. Ao Blog, Abelardinho descartou o boato de que faria demissões de comissionados e não escondeu a preocupação com o fechamento da folha do 13º salário do servidor.

Ao longo dos seus cinco mandatos no Executivo altorodriguense, Abelardo ficou conhecido como um dos melhores gestores da região do Vale do Açu e Salineira,  sendo reconhecido pelas marcas do trabalho e seriedade e pelo compromisso com o servidor municipal, prestador de serviço e fornecedor da prefeitura. Mesmo assim, em tempos de crise econômica, Abelardo se viu obrigado a optar pelo “malabarismo” que a maioria dos prefeitos vem fazendo para manter os serviços essenciais funcionando nos municípios.

“Os recursos para fechar a folha de pessoal de dezembro juntamente com o 13º salário é uma preocupação dos prefeitos e aqui no Alto do Rodrigues não é diferente, são muitas as dificuldades, mas vamos vencendo uma a uma no dia a dia, contando com a compreensão do funcionalismo e da população que entendem o momento que o país está passando”, concluiu Abelardo.
Abelardo: "Podia está pior, a esperança é que venha essa ajuda do governo federal"