quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pelo o que, o prefeito Hélio vai ser lembrado pelo povo de Guamaré no futuro?

Em Guamaré, o sentimento da equipe do prefeito Hélio Willamy é de orgulho, graças ao sorriso de satisfação com os serviços públicos, estampado no rosto da população, principalmente pelos usuários da saúde pública oferecida no município, seja na atenção básica, na média ou na alta complexidade.

Na manhã de ontem, 28, mais um marco da atual gestão, que completa 60 meses agora em dezembro, destacando-se pelo forte investimento na área de saúde. De uma só vez, o prefeito Hélio entregou oito veículos zero quilômetro para as equipes do programa Estratégia da Família-PSE, fardamentos para agentes de saúde e de endemias e para a vigilância sanitária e ainda inaugurou uma moderna e bem equipada Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade de Lagoa Seca.

“Quando assumimos a Prefeitura de Guamaré decidimos que o maior legado da nossa gestão para a cidade seria deixar a saúde dentro dos padrões de excelência. Sendo filho desta terra, não poupamos esforços, para garantir que no momento da dor, o cidadão não se afaste da família e dos amigos, evitando o constrangimento de quilômetros em estradas, filas de espera e ainda o abandono em hospitais regionais ou da capital”, disse o prefeito Hélio Willamy em dos seus discursos, na manhã ensolarada desta terça-feira, 28, em meio a calorosos aplausos da população.

Fotos: Josivan Dantas-Guamaré em Dia
Orgulho com a satisfação da população em relação aos serviços na saúde pública