terça-feira, 21 de novembro de 2017

Primeira edição do Roda de Boteco Natal começa na sexta, dia 24

Começa nesta sexta-feira (24), a 1ª edição do Roda de Boteco. A competição, que vai até o dia 16 de dezembro, promete movimentar a cidade, estimulando a gastronomia de boteco e o resgate da boemia. A partir do voto do público, o concurso vai eleger o Melhor Bar/ Boteco e o Melhor Atendimento.

Para participar, é preciso consumir o petisco elaborado por cada estabelecimento, especialmente para o evento, e solicitar a cédula de votação. Ao todo, são 30 estabelecimentos inscritos, com petiscos no valor de R$ 24,90 para todos e com um detalhe: A primeira cerveja vem grátis.

Este ano o Festival completou 13 anos de sucesso onde foi criado, na cidades de Vitória (ES). O Festival acontece também em Colatina (ES), Recife (PE), Caruaru (PE), Brasília (DF) e Feira de Santana (BA). O evento pretende também aumentar o movimento nos bares e botecos de Natal ao longo do período de disputa. 

O Festival é realizado pela Ecos Eventos com patrocínio da Cerveja DEVASSA e apoio do SENAC - FECOMÉRCIO, SEBRAE. A apuração dos votos fica a cargo da Merccato Inteligência Competitiva. A lista de bares e botecos concorrentes, com os petiscos inscritos pode ser conferida no site www.rodadeboteco.com.br. 
Bife trinchado é uma das opções do Bardallo´s na Cidade Alta