sábado, 16 de dezembro de 2017

Kerginaldo: “Tão fazendo pacto até com o ‘satanás’ para tirar Tulio da prefeitura

O desabafo do ex-prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, foi na madrugada deste sábado, 16, no grupo de WhatsApp “Amo Macau 1”

Kerginaldo irá a rádio 94 FM, no sábado, 23, sem papas na línguas e vai falar pela primeira vez sobre todo o processo que levou ao seu afastamento da Prefeitura de Macau, em novembro de 2015 e a prisão, onde permaneceu por mais de um ano.

As revelações do ex-prefeito prometem balançar o cenário político de Macau. “Chegou a hora de Macau saber das verdades, por trás da política suja de bastidores. Me calei por muito tempo e agora chegou o momento de falar", disse. 

Kerginaldo também criticou a postura de alguns políticos e revelou que tomou conhecimento de reuniões "secretas" com o ex-prefeito Einstein Barbosa, em busca de "meios" para abrir uma CPI contra o atual prefeito Tulio Lemos, com o intuito de afastá-lo da prefeitura.

"Na política de Macau, vale tudo, até fazer pacto com Satanás", disse. 

O ex-prefeito espera que até dia 23, não sofra ameaças, retaliações, nem que apareça na sua porta “demônios” vestidos de “anjos”, muito menos porta vozes do "diabo", pedindo para ele recuar, pois para Kerginaldo, a cidade que lhe elegeu prefeito, legitimamente em outubro de 2012, precisa saber do outro lado da história sobre a sua saída da prefeitura. 

“Não vou atacar ninguém, nem falsear a verdade. Todo cidadão tem o direito a defesa. É isso que busco, apenas esperei a hora certa, no tempo de Deus".
Kerginaldo Pinto vai quebrar o silêncio, depois de dois anos