quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Abadás de "Prévia" com Leo Santana e Bell Marques podem ser trocados no shopping Cidade Jardim

A entrega de abadás para a “Prévia”, festa que agita Pirangi, neste sábado (27), já começou no shopping Cidade Jardim. Os foliões que apresentarem seu vale-abadá na entrada do estacionamento terão entrada gratuita. A condição é válida apenas para o estacionamento do Shopping localizado na AV. Airton Senna ao lado dos Correios.

Para retirar o abadá basta apresentar o ingresso no balcão de troca e para compras online, apresentar o voucher de compra mais documento com foto. Em caso de troca por terceiros para compras realizadas pela internet, é necessário fazer uma procuração autenticada em cartório autorizando outra pessoa a retirar o abadá. Além disso, o folião deverá levar uma cópia do documento oficial do titular da compra.

A entrada no show será permitida apenas para quem estiver de abadá e ingresso. A festa terá entre as atrações Luan Estilizado, Som e Balanço, DJ Ralk, Léo Santana no trio pranchão e Bell Marques no palco. Tudo isso em área única com abadá. O agito será a partir das 16h e terá muito axé em uma festa de novo formato, como nunca se viu no litoral sul!

As vendas estão acontecendo na loja Regalitos do Cidade Jardim, na bilheteria da Arena Circo da Folia, em Pirangi (diariamente das 11h às 21h) e no www.bilhetecerto.com.br. Nesta sexta, dia 26, terá novo lote. Corra e garanta o seu abadá com preços de segundo lote até hoje (25).