quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Galinhos confirma a banda Grafith na primeira tarde de 2019

A cidade de Galinhos se preparou para realizar o maior Réveillon do Polo Costa Branca e fez dois dias de festa que ficaram na história. Os turistas que alugaram casas, ocuparam pousadas e só deixaram a ilha no dia 02 de janeiro, saíram satisfeitos com os resultados da festa da virada e muitos já prometem voltar no final desse ano, onde a prefeitura já reservou data com a banda Grafith para animar a primeira tarde de janeiro de 2019 na ilha.  

Um detalhe que não passou desapercebido pelo Blog:

Quem fez a opção de curtir apenas o show da Banda Grafith e retornou aos seus destinos de origem, logo após a apresentação da banda, não ficou nada satisfeito, com a demora na volta para casa, mas também esse público não desembarcou em Galinhos enganado.

Muitos já conheciam Galinhos e tinham a plena consciência do peso da banda Grafith para atrair um grande público de todas as regiões do Estado e do potencial turístico da cidade, que já registrava uma boa ocupação em casas, hotéis e pousadas, bem antes da festa da virada.

Entrada e saída de turistas e trajetos seguros

A Prefeitura fez o possível, reforçou a iluminação e a segurança no trapiche e no estacionamento do Pratagil, garantiu a presença da Polícia Militar, muito embora a categoria tivesse em paralisação no Estado.

Até revistas em elementos e veículos suspeitos ocorreram, o que fez alguns traçar a marcha ré e voltar para casa. Também foi a prefeitura que manteve a ordem e a segurança no translado marítimo com a presença da Marinha, atuando em revistas nas documentações e equipamentos de segurança de todas as embarcações.
Grafith volta a Galinhos na primeira tarde de 2019