segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Galinhos tem um prefeito novo, pronto para um novo tempo

O prefeito de Galinhos, Fábio Rodrigues tem se esforçado para saldar dívidas históricas acumuladas ao longo dos anos com o seu povo e assim poder apresentar uma nova cidade ao cidadão galinhense e aos visitantes que se multiplicam a cada temporada de alta estação, na península da Costa Branca. Na última semana, acompanhando a equipe de engenharia da prefeitura e ao lado dos vereadores, Pindo, Joabe, Wilker e Rosélia, Fábio conheceu detalhes de projetos importantes para o município. 

Três grandes obras vão chegar em mais alguns meses à cidade, por meio da parceria da prefeitura com o Governo  Federal, através do Ministério do Turismo e de um convênio com a empresa Brasventos. Um Terminal Turístico será construindo as margens do Rio Aratuá, logo na chegada da cidade e a comunidade do Distrito Assentamento Pirangi vai receber uma quadra de poliesportiva. 

Como compensação ambiental, a empresa Brasventos vai construir uma estação de transbordo para retirada do lixo no município- resolvendo em definitivo a questão do lixo na cidade e nos distritos. “As Secretarias de Meio Ambiente e Educação do município devem tratar o tema com eficácia para assim conseguirmos a conscientização da população, uma vez que esse projeto traz um benefício enorme para o nosso município”, ressaltou o prefeito Fábio Rodrigues.
Prefeito Fábio checa detalhes de três projetos importantes para o município