quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Macau: Vice-prefeito e vereadores batem na porta da Assembleia Legislativa

Unir forças políticas para atrair investimentos e buscar soluções para os problemas que enfrentam o município de Macau tem sido uma preocupação do vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim. Na tarde desta terça-feira, 9, Aladim reuniu cinco vereadores e apresentou uma pauta de reivindicações ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Participaram do encontro apartidário, os vereadores Italo Mendonça, Diana Lira, Carlinhos do Valadão, Sargento Dantas e Lampião. “Foi um momento de união por Macau, onde discutimos problemas como a venda do ativo a Alcanorte e a implantação de torre de operadora de celular em Barreiras e Diogo Lopes, por exemplo”, disse Aladim.

Também no encontro, Ezequiel relatou o momento difícil que atravessa o estado com problemas na segurança pública e atrasos de salários de servidores e detalhou o pacote de medidas que o Governador Robinson Faria está enviando à Assembleia Legislativa.

“Aproveitamos também para cobrar do deputado um olhar sensível em relação a um pleito nosso, no sentido de evitar que o município de Macau por problemas burocráticos perca recursos na saúde na ordem de R$ 100 mil, através de uma emenda parlamentar do seu mandato”, concluiu Aladim.  
Reunião foi considerada positiva pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim