quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Recife-Olinda: Skol monta estrutura para atender ambulantes e foliões

Pela primeira vez, a operação da SKOL durante as prévias de Momo e o carnaval de Pernambuco contará com uma central de atendimento ao ambulante. Serão mais de 1200 vendedores ambulantes cadastrados para trabalhar em Recife e Olinda.

O credenciamento é uma responsabilidade das prefeituras das duas cidades. Todos os ambulantes cadastrados receberão um kit da SKOL, composto por isopor, boné, e um colete. Antes de receber o Kit o ambulante passará por treinamento de consumo responsável.

O objetivo do treinamento é conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. “Eles receberão informações para orientação do folião quanto ao consumo em excesso ou associado à direção, e principalmente, sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Queremos transformá-los em multiplicadores da prática de consumo inteligente”, ressalta Bratfisch.

Tanto em Olinda, quanto em Recife, a SKOL montará uma  Central de Distribuição, que dará suporte ao ambulante, com abastecimento de bebidas durante os cinco dias de festa. 
Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara da folia pernambucana