quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Depois de viabilizar cessão de prédio para a PM, Tulio Lemos garante apoio em obras de adequações

Comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, o Major Carvalho encontrou no prefeito de Macau, Tulio Lemos a parceria que a Polícia Militar necessitava, para começar a sonhar com um sua sede própria e consequentemente melhores condições de trabalho para todo efetivo policial.

Primeiramente, Tulio Lemos viabilizou junto a Secretaria do Patrimônio da União a cessão do prédio onde funcionou a Receita Federal, para o município e logo em seguida, viabilizou a doação de toda estrutura para a Polícia Militar, abrigada há alguns anos em um imóvel alugado.

Nesta terça-feira, 27, mais um passo foi dado nessa batalha. Uma comissão de vereadores visitou o prédio em reforma, juntamente com o Major Carvalho, o Tenente Coronel Castelo Branco (Sub Comandante do Policiamento do Interior) e o Capitão Elias (Engenheiro da Polícia Militar).

O objetivo da visita foi unir forças para buscar soluções e parcerias para a conclusão da obra. Os vereadores se prontificaram em formar uma comissão e ajudar com doações de material de construção, além de viabilizar parcerias com o comércio local.

Durante a visita, o vereador líder do governo na Câmara Municipal, Oscar Paulino falou por telefone com o prefeito Túlio Lemos, que sensível as revindicações, assegurou ao Major Carvalho uma ajuda para a conclusão da obra.
Major Carvalho está confiante na união de forças para inaugurar obra ainda esse semestre