sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Ezequiel Ferreira cobra segurança e melhorias no abastecimento de água para Macau

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) solicitou do governo do Estado o aumento do efetivo policial e melhores condições de trabalho para a Polícia Militar, nas comunidades Barreiras e Diogo Lopes, no município de Macau.

“A população de Macau, em torno de 32 mil habitantes, está bastante vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam  aumento de vítimas de todas as práticas criminosas. O aumento do efetivo policial para a delegacia de Polícia Militar é uma das principais reivindicações da população”, justifica o deputado Ezequiel Ferreira.  

Abastecimento de água
O gabinete do presidente da Assembleia Legislativa oficializou ao prefeito Tulio Lemos, a iniciativa do parlamentar em solicitar a instalação de dessalinizadores, a perfuração e instalação de poços nas comunidades de Ilha de Santana, Cohab, Maxixe, Canto do Papagaio, Barreiras, Diogo Lopes, Moinho do Juá, Tambaú e Quixabas. Os pleitos foram apresentados ao deputado pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim, ainda no ano passado.
Gabinete informa requerimentos de Ezequiel para Macau