segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Guamaré tem uma gestão preparada para todas as estações do ano

A Prefeitura de Guamaré fechou com chave de ouro a temporada 2018 do projeto Orla de Férias. Durante os últimos dois domingos, muito esporte, lazer e entretenimento tomaram conta da orla de Aratuá, sempre atraindo um grande público.

Na programação do orla: esportes náuticos, dança, capoeira, artesanato, blitz educativa, música e diversão garantida para a criançada. “Tivemos também as oficinas de stand up e slackline, aulão com instrutores do Projeto Vida Saudável, torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei e o funcional kids, jump e fit dance”, destacou a secretária de Esportes do município, Larissa Mayara.

A presença do prefeito Hélio Willamy durante os dois domingos do projeto, inclusive participando dos jogos na arena montada em Aratuá foi bem recebida pela população. “O Orla de Férias é mais um projeto que marca o cuidado da nossa gestão com as pessoas”, frisou o prefeito.

O projeto Orla de Férias foi formatado através de uma ação intersetorial, que envolveu várias secretarias e setores da administração municipal. Participaram ativamente da programação, as pastas de Esporte, Turismo, Segurança Pública e Meio Ambiente, recebendo o apoio direto da Assistência Social, Administração, Saúde e Gabinete Civil.

Imagens: Josivan Dantas
Um bom público compareceu a orla de Aratuá nos dois domingos de Orla de Férias