quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Manoa Park apresenta programação especial de Carnaval

O Carnaval está chegando e o Manoa Park, parada obrigatória daqueles que procuram diversão e aventura em solo potiguar, preparou uma programação especial para o público cair na folia. O parque planejou atividades e brincadeiras para todas as idades aproveitarem dias inteiros de diversão. No domingo (11) terá show da cantora Jhennifer Cunha e será realizado um bailinho de carnaval infantil, além de animação com orquestra de frevo e música ao vivo todos os dias no parque.

O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui - além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.

O parque está localizado na Avenida Enseada de Maracajaú, S/N, Praia de Maracajaú - Maxaranguape/RN, CEP: 59580-971, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no escritório do parque que fica na Avenida Odilon Gomes de Lima, nº 10, Capim Macio ,Natal/RN, no site www.parkmanoa.com/ingressos com 10% de desconto no ingresso adulto ou na hora.