sexta-feira, 9 de março de 2018

Betinho Rosado: “Estamos conversando com o grupo do governador Robinson, mas isso não significa uma parceria política”

Em entrevista enviada à imprensa pela sua assessoria, o ex-deputado federal, Betinho Rosado fala do momento atual dos Progressistas no RN, comenta a provável aliança com Robinson e emite sua opinião sobre a chegada do deputado Fábio Faria no partido.       

Como o PP estadual está conduzindo as articulações com vistas ao pleito deste ano?

Betinho Rosado: A declaração do presidente dos progressistas, Senador Ciro Nogueira recoloca nos trilhos as articulações do Progressistas com vistas às eleições deste ano. Vamos agora intensificar as conversas que já tínhamos com os grupos políticos que desejam disputar as eleições majoritárias. Seja com o governador Robinson Faria, com o vice-governador Fábio Dantas, com a Senadora Fátima Bezerra, ou com o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. 

Entre as opções de alianças para a sucessão do governo no RN, qual a preferência do PP?

Betinho Rosado : Já estamos conversando com o grupo do governador Robinson, embora isso não signifique uma parceria política. Todos os candidatos, em nosso entendimento, têm densidade eleitoral para disputar o governo do Rio Grande do Norte. 

Como o senhor avalia a suposta vinda do deputado Fábio Faria para o Progressistas?

Betinho Rosado: A vinda do deputado federal Fábio Faria para o Progressistas é uma coisa muito importante para todos nós, mas digo novamente, que isso não pode gerar uma preferência de coligação. O nosso partido vai concentrar o seu esforço para garantir representação eleitoral na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Vamos trabalhar para renovar o mandato do deputado federal Beto Rosado, e temos esperança de eleger dois deputados estaduais.
Betinho fala na prioridade do partido com a reeleição do seu filho Beto Rosado