terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeito de Macau discute alternativas de desenvolvimento local com técnicos da UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte disponibiliza um leque de alternativas que pode contribuir decisivamente com o desenvolvimento econômico, cultural e social do estado e dos municípios potiguares. Para cobrar parcerias em projetos, o prefeito de Macau, Tulio Lemos foi recebido pelo professor Josué Vitor, responsável pela Secretaria de Gestão de Projetos da universidade, nesta segunda-feira, 19, no Campus Central da UFRN, em Natal, 

A reunião foi um desdobramento dos entendimentos iniciais, entre a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva e o prefeito Tulio. Participaram do encontro, além do professor Josué Vitor, o pró-reitor João Evangelista e a arquiteta e Doutora em Desenvolvimento Urbano, Giovana Paiva de Oliveira. O Secretário de Governo, jornalista Bosco Afonso acompanhou o prefeito na agenda.

“Essa cooperação técnica vai diagnosticar as reais necessidade do município, apontando decisões da gestão em área prioritárias”, explicou Bosco Afonso, informando que outras instituições também estão sendo procuradas pelo prefeito Tulio Lemos para atuar nessa frente de trabalho, que visa o desenvolvimento local.
Reunião do prefeito Tulio Lemos com técnicos da UFRN discutiu parcerias importantes