terça-feira, 6 de março de 2018

Vale Norte à espera do título de “Persona non grata” em Macau

Prestando serviços de limpeza urbana à Prefeitura de Macau há quase quinze meses, a Vale Norte tem sido a grande dor de cabeça de secretários, assessores e até dos vereadores que dão sustentação política a gestão Tulio Lemos. 

A empresa bate recordes em reclamações no serviço público e emplacou nesse período como grande marca da sua ineficiência, dezenas de pontos de lixo na cidade, distritos e comunidades. Nas redes sociais é a queridinha de quem precisa apenas de um motivo para externar a sua insatisfação com a gestão municipal e com tanta sujeira nas ruas, encontra fácil, mil razões para bater no governo .

Certamente, a Vale Norte deve está à espera do reconhecimento de público pela má prestação de serviços, ou quem sabe, até de um título de “Persona non grata”, já que os problemas e as reclamações são os mesmos de sempre e a direção local ao que parece, não encontra o devido respaldo do alto comando para resolvê-los. 

Com tanta falha da empresa, fica desapercebida a pasta que faz a gestão no serviço de limpeza urbana e o esforço em vão dos interlocutores que atuam como bombeiros, entre a Vale Norte e a Prefeitura de Macau, sobrando apenas para o prefeito, as cotas pesadas do desgaste e da cobrança.

Juízo, Vale Norte!
Serviço de limpeza bate recorde em reclamações na cidade de Macau