segunda-feira, 9 de abril de 2018

Álvaro Dias será empossado prefeito de Natal nesta terça-feira

O vice-prefeito de Natal e atual prefeito em exercício, Álvaro Dias, será empossado como chefe do Poder Executivo municipal a partir das 17h30 da próxima terça-feira (10), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Norte (OAB/RN). A data foi definida durante reunião entre o presidente da Câmara, Raniere Barbosa, e o futuro prefeito, na Presidência da Casa legislativa.

Raniere Barbosa, que passa a ser o próximo na linha sucessória da Prefeitura do Natal, destacou que além de definir a data, o encontro também foi positivo para construir uma harmonia entre os poderes e iniciar um diálogo que beneficiem a população de Natal. 

"A reunião foi muito válida e proveitosa. Já é uma demonstração de um prefeito que assume de forma republicana e respeitosa o Executivo municipal, que busca uma aproximação com o Legislativo para demonstrar seu interesse de manter uma harmonia e de querer trabalhar por Natal", pontuou.

O prefeito em exercício Álvaro Dias, que é ex-deputado estadual, destacou que o presidente da Câmara e ele tem a origem política no legislativo e que ambos reconhecem a importância do diálogo. "Temos nossas origens no Legislativo e sabemos da importância da harmonia entre os poderes para que as coisas transcorram dentro da normalidade e também com uma agilidade para que os projetos de interesse da coletividade do povo de Natal sejam aprovados", avaliou.

Também participaram da reunião a líder da bancada de sustentação do governo na Câmara Municipal, a vereadora Nina Souza; os vereadores Preto Aquino, Robson Carvalho e Felipe Alves; e os procuradores da Câmara Municipal.

Atualizando a notícia às 20 horas:
Prevista para acontecer na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a cerimônia será realizada, agora, no auditório do Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). Permanecem inalterados o horário e a data. 
Presidente Raniere com vereadores e o prefeito em exercício, Álvaro Dias