terça-feira, 3 de abril de 2018

Geraldo Melo: "Se depender de mim serei pré-candidato ao Senado"

Diante de um auditório lotado, Geraldo Melo foi recebido pelos tucanos ao som da música de sua campanha ao governo, que dizia logo no início: “Sopra um vento forte no Rio Grande do Norte”. Emocionado, o ex-senador e ex-governador relembrou as lutas políticas e disse: "Se depender de mim serei pré-candidato ao senado. O partido, entretanto, me pediu para lançar o meu nome para a chapa majoritária. Mas eu espero que esta seja apenas uma primeira escala”, disse Geraldo Melo.

Larissa Rosado, Haroldo Azevedo e novas lideranças reforçam o time

“Nós temos boas expetativas da nossa mudança partidária. Agradeço a acolhidas dos deputados estaduais. Principalmente, o presidente Ezequiel Ferreira, que me fez o convite", disse o ex-senador. A deputada estadual Larissa Rosado também fez uma nova opção partidária, deixando o PSB e se filiando ao PSDB, trazendo para o partido todo o grupo político liderado pela vereadora Sandra Rosado.

O empresário Haroldo Azevedo ressaltou a sua alegria em retornar ao PSDB. “Já militei no PSDB em 1994 quando caminhei ao lado de Geraldo Melo, na condição de seu suplente. E estou voltando ao partido para ajudar a reconstruir o nosso Estado e a reconstruir o Brasil”, disse empresário Haroldo Azevedo, que atua nos setores de construção civil, hotelaria e radiodifusão.

Ezequiel Ferreira de Souza, presidente Estadual do PSDB e presidente da Assembleia Legislativa do RN também enalteceu a chegada dos novos militantes no ninho tucano. Tiago Almeida, com uma forte base eleitoral na cidade de Parelhas e região Seridó potiguar, médico Ortopedista e pré-candidato a deputado estadual. O prefeito de Tangará, Jorginho Bezerra, vindo de família tradicionalmente política, Jorginho entrou no cenário político de Tangará e faz história na atual gestão.

Força no interior

Os vice-prefeitos, Robenilson Júnior (Bento Fernandes) e Dejerlane Macedo (Pedro Velho), assim como as ex-prefeitas Neidinha (Maxaranguape) e Giza Rodrigues (Lagoa D´Anta) também chegaram ao PSDB. Os empresários Rubens Guilherme, empresário do setor farmacêutico e ex-presidente do ABC FC e Vijâncio Filho, empresário e pré-candidato a prefeito de Acari, agora são PSDB.
PSDB se fortalece com a chegada de lideranças de várias regiões do RN