sexta-feira, 27 de abril de 2018

Guamaré é destaque na Marcha dos Vereadores com projeto de Eudes Miranda

Iniciativa do vereador de Guamaré, Eudes Miranda (PR), quando esteve à frente da Câmara Municipal de sua cidade, no biênio 2015/2016, o projeto “Câmara do Saber” foi reconhecido nacionalmente, ganhando destaque na XVI Marcha dos Vereadores, que aconteceu entre os dias 23 e 26 de maio em Brasília. 

A premiação foi concedida pela União dos Vereadores do Brasil-UVB, que entre muitos projetos apresentados, reconheceu a importância da iniciativa de Eudes Miranda. “Beneficiamos mais de 1600 alunos, levando mais conhecimento, através do ensino”, disse o vereador.

No exercício do seu mandato de presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda destacou-se também por outros projetos importantes, a exemplo do “Câmara Cultural”, que apoiou artistas locais e o projeto “Turismo Bom”. Este último, entregou projetos arquitetônicos a bares e restaurantes, visando otimizar o funcionamento e a regularização, junto a órgãos de fiscalização.

“Esse recolhimento eleva o nome da nossa Guamaré, colocando a cidade em destaque nacional e isso é resultado do serviço prestado ao povo, através do nosso mandato de vereador e presidente, onde implantamos projetos ousados e inovadores, aproximando a população do poder legislativo”, avaliou o vereador Eudes, que está no seu segundo mandato.
Eudes com o presidente da UVB, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti
Eudes com troféu de "Destaque Nacional"