quinta-feira, 12 de abril de 2018

Linha Match Respeito aos Cachos é a nova aposta de O Boticário

Os cachos estão com força total e se entender com eles é o desejo de toda ondulada, cacheada e crespa, não é mesmo? Para ajudar nessa questão, O Boticário criou Match Respeito aos Cachos, a nova linha que completa o portfólio de Match, marca expert dedicada exclusivamente ao tratamento dos cabelos. 

Com 8 produtos, entre shampoo, condicionador, máscara, co-wash, três modeladores - um para cada tipo de cacho-  e gelatina, a linha garantecachos definidos por 72 horas. O lançamento já está disponível nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados do Brasil - Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. "Tive a oportunidade de usar os produtos da linha Respeito aos Cachos em minhas clientes e os resultados foram maravilhosos. Os produtos têm entrega profissional, resultados comprovados e oferecem definição aos diferentes tipos de cachos, além de deixar os cabelos flexíveis, soltos e maleáveis".
Novidade de Match marca expert em cabelos do Boticário