quarta-feira, 4 de abril de 2018

Macau recebe a segunda viatura de polícia pelo mandato de Ezequiel Ferreira

Cinquenta novas viaturas. Esse é o número de novos veículos direcionados ao sistema de Segurança Pública do RN. A doação foi feita pela Assembleia Legislativa nesta terça-feira, (3), e a cidade de Macau foi contemplada com um veículo da marca Renault, modelo Duster, zero quilômetro, entregue  pelo deputado Ezequiel Ferreira ao Major Carvalho-Comandante da 1ª Cia. de Polícia Militar, na presença do vice-prefeito Rodrigo Aladim. 

Em 2015, o município de Macau, por intermédio do mandato do deputado Ezequiel Ferreira já havia recebido outra viatura nova, entregue a polícia, desta vez, enviada pelo Governo do Estado. “O resultado que hoje está nas ruas – mais de 135 veículos – foi garantido com o apoio de 24 deputados que tiveram sensibilidade para atender o clamor popular", enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

As 50 novas viaturas foram direcionadas a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e ITEP, sendo a metade dos veículos equipado com cela para transferência de presos. A entrega das viaturas mobilizou os deputados, além de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas das cidades nas quais se baseiam os batalhões de polícia beneficiados pelos equipamentos.
Rodrigo Aladim participou da entrega da nova viatura ao Major Carvalho em Natal