segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeito manifesta pesar pela morte de Zé Lopes

A cidade de Macau começa a semana de luto com a perda do amigo e comerciante Zé Lopes. Deixamos aqui o nosso abraço de solidariedade a viúva,  dona Zilda e aos filhos: Eliane, Fernando e Margarete.

Mais cedo, o prefeito Tulio Lemos divulgou nota nas redes sociais, onde lamenta a perda e se solidariza com a família enlutada.  

Veja nota:

Nota de Pesar

O prefeito de Macau, Tulio Lemos manifesta o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de José Lopes, ocorrido neste domingo, 15, na cidade de Natal. Fica registrado o nosso reconhecimento a esta admirável figura humana, dedicado e cônscio de sua responsabilidade, que muito contribuiu com a nossa cidade, seja na atividade comercial ou na sua atuação na Maçonaria e no Lions Clube. 

Zé Lopes era uma figura notável, seja pelo seu jeito educado no trato com as pessoas, ou pelo bom gosto musical. Tocava gaita de boca (realejo) com maestria, no futebol deixou sua marca no Flamengo de dona Pretinha e no América de Zé Alves. Fica uma grande lacuna na esquina da Praça da Conceição, que estará de agora em diante sem a sua alegre presença. 

Neste momento de dor e saudade, a nossa irrestrita solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus o receba na morada celestial e conforte a todos.  

Tulio Lemos-Prefeito de Macau