segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vice-Prefeito de Macau assume a Secretaria Geral do PSDB RN

O vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim assumiu em reunião da Executiva Estadual, na sede do partido em Natal, a Secretaria Geral do Diretório Estadual do PSDB, partido que mais cresce no Rio Grande do Norte.

Rodrigo Aladim substitui o ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio que também renunciou à presidência da Femurn, para concorrer às eleições 2018. Aladim integra a Executiva Estadual do PSDB, desde que o deputado Ezequiel Ferreira de Souza assumiu a presidência da sigla, em 2016.

Ezequiel vem defendendo e trazendo ações importantes para Macau, por solicitação do vice-prefeito. Mais recente, o deputado entregou uma viatura para a Polícia Militar, a segunda desde 2015, por meio do seu mandato.

O presidente da Assembleia Legislativa também participou ativamente das lutas travadas pela classe política de Macau, desde 2015, na crise hídrica, que tem castigado a cidade. Ezequiel Ferreira levou este ano para o município o programa "Assembleia e Você", realizando mais de 4 mil atendimentos à população em dois dias.
Confiança: Vice-Prefeito Aladim com cargo importante na executiva estadual do PSDB