terça-feira, 8 de maio de 2018

JMT Service prepara Medida Certa 2018

Atividades físicas e bons hábitos alimentares passarão a ser mais frequente no dia a dia dos colaboradores do escritório da JMT Service, especialista em serviços terceirizados. Neste sábado (12), a empresa lança o Medida Certa 2018 para reforçar a importância da saúde e qualidade de vida dentro e fora do ambiente de trabalho. A iniciativa acontece no Parque das Dunas, às 8h.

Ao longo do projeto, os participantes contarão com acompanhamento de profissionais de educação física, de fisioterapia e de nutrição. Os colaboradores serão beneficiados com orientação alimentar, treinos funcionais aos sábados, avaliação física, esclarecimentos sobre alongamentos, encurtamentos e prevenções de lesões, além do recebimento de dicas nutricionais e de informações sobre exercícios físicos via WhatsApp.

“Os exercícios propostos serão adaptáveis para todos os níveis de mobilidade e rendimento, garantindo a participação inclusive daqueles que apresentam alguma limitação. Com isso, a saúde prevalece e todos saem ganhando”, afirma a personal trainer Marília Guerra.

Ao final do Medida Certa, previsto para o mês de dezembro, serão homenageados com prêmios os dois funcionários – um homem e uma mulher – com os melhores resultados de perda de percentual de gordura e que se mantiveram assíduos nos treinos e nas avaliações físicas.

Inscrições
Para participar do projeto Medida Certa, os colaboradores do escritório da JMT Service podem se inscrever até esta quinta-feira (10). Familiares e amigos dos funcionários que desejarem participar das atividades, devem preencher a ficha de inscrição e a cada aula funcional pagar uma taxa de R$ 5. As inscrições devem ser feitas na sede da JMT, localizada na Rua Jaguarari, no Barro Vermelho, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Cada participante deverá anexar três fotos à sua inscrição, contemplando registros de frente, de costas e da lateral direita. As imagens servirão para análise de comparação do antes e depois do participante.
Empresa se preocupa com o bem-estar e a saúde dos seus colaboradores