quinta-feira, 24 de maio de 2018

Natal recebe 2ª edição da Conferência Estadual Espírita do RN

Sob o tema a “A Gênese de uma nova era” a Federação Espírita do Rio Grande do Norte (FERN) promove, de amanhã (25) até domingo (27) no Centro de Convenções de Natal, a 2ª Conferência Estadual Espírita do RN. O evento, que marca os 150 anos da publicação do livro ‘A Gênese’ de Allan Kardec, contará com a participação de importantes nomes do cenário espírita brasileiro como André Peixinho, André Siqueira, Artur Valadares, Cosme Massi, Jacobson Trovão, Rossandro Klinjey e Sandra Borba.

O terceiro lote das inscrições continua aberto ao preço de R$ 140. A programação completa e outras informações estão disponíveis através do site da FERN –  www.fern.org.br. Sucesso em 2017, estão sendo esperadas 1.500 pessoas por dia do evento.

Além do público potiguar, estima-se uma grande presença de participantes vindos de várias partes do Brasil, principalmente de estados vizinhos como a Paraíba, Pernambuco e Ceará, que participarão do evento em busca de progresso e conhecimento espiritual, intelectual e social.

Durante os três dias da conferência serão debatidos assuntos importantes dentro dos preceitos doutrinários do espiritismo e sua inserção na sociedade atual. Temas como a ciência e a filosofia face à lei divina ou natural, a origem do bem e do mal segundo o espiritismo, as predições do evangelho na visão do espiritismo e os sinais dos tempos e a nova geração serão alguns dos assuntos trabalhados pelos conferencistas e convidados.

Doutrina conectada

A 2ª Conferência Estadual Espírita do Rio Grande do Norte também poderá ser acompanhada pela internet durante as transmissões via Facebook, através do Face Live - www.facebook.com/fern100anos.  

Sobre a FERN

A Federação Espírita do Rio Grande do Norte é uma organização religiosa, educacional, cultural, beneficente e filantrópica, sem fins econômicos. É o órgão unificador do movimento espírita do RN. Fundada em 29 de abril de 1926 é dedicada a servir e a difundir a Doutrina codificada por Allan Kardec no RN.